Natureza, espelho de Deus.. Uma música linda, em vídeo, produzido por mim.


NATUREZA, ESPELHO DE DEUS


Dedique 04 minutinhos para ouvir e ver este vídeo. É linda a letra!!

“Eu sou a natureza, indefesa, não me trate assim
Eu sou a águia, a baleia e o angelim
Somos irmãos da terra, pedra, bicho, planta, gente, enfim
Pra que essa vida viva cuida bem de mim…”

(Estrofe da música: Natureza, espelho de Deus. Como interpretes: Chitãozinho e Xororó)



Sobre Liliane Castro

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá) Ficarei uns dias sem postar, devido a preparação e defesa de TCC na Universidade...
Esse post foi publicado em Poesias belas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Natureza, espelho de Deus.. Uma música linda, em vídeo, produzido por mim.

  1. salvador disse:

    Adorei linda, combina muito com você.

  2. cristina disse:

    adorei se todos vissemos a natureza assim,cuidariamos dela como a nos proprios

  3. Matilde disse:

    Amei, que bom que tenha música pra tocar no coração das pessoas sobre a importância de cuidarmos da natureza, que na verdade somos todos nós!!! Parabens

Deixe um comentário

